WSP lança novo aplicativo: conheça as novidades e saiba como aproveitar

Mais facilidade e praticidade para o cliente WSP Telecom. Foi pensando nisso que o provedor de internet investiu em um novo aplicativo que traz importantes funções para atender as necessidades dos usuários de maneira simples e rápida.

No app WSP Telecom é possível acessar os campos de Serviços, Faturas, Suporte, Notificações, Chat e Contato. O manuseio é prático e direcionado para responder às principais perguntas dos usuários, fazendo com que não seja preciso pegar o telefone ou ir até a loja, ou seja, resolver tudo com poucos cliques.

Essa é a segunda vez que a WSP Telecom inova. Em 2017, foi o primeira empresa de provedor de internet do Pará a lançar um aplicativo. De acordo com o gerente de TI da WSP Telecom, Rodrigo Zaminhan, o novo app veio para atender necessidades dos clientes que o antigo não conseguia, além de ser mais rápido e prático.

“Mantivemos o chat online com os nossos atendentes do Call Center, tem os contatos atualizados na aba contato, o cliente pode verificar o plano dele, abrir chamado e não precisa entrar em contato com Call Center porque ele já tem a aba suporte onde é possível abrir uma ordem de serviço por ali. Ele pode, inclusive, copiar o código de barra dos boletos para pagar pelo celular”, explica Rodrigo.

Se você é cliente WSP, não deixe de conhecer as funções que esse aplicativo traz, afinal, com certeza vai precisar utilizar uma ou várias delas em breve.

Funcionalidades que atendem os usuários

Com o novo aplicativo o cliente WSP Telecom pode solicitar desbloqueio de conta enviando foto da fatura paga pelo Suporte e conversar com um atendente da WSP com tempo de espera bem menor pelo Chat. Também é possível gerar boleto, enviá-lo para o e-mail ou pagá-lo pelo próprio celular através do campo Faturas.

O aplicativo também chegou para melhorar o acesso à informação do cliente WSP. Qualquer instabilidade ou queda na internet -  seja uma alteração local ou vinda da Eletronorte - será noticiada. Em poucos minutos a WSP Telecom vai publicar os motivos e a previsão de retorno no campo Notificações. Assim, o usuário não precisa ligar para a Central ou iniciar um atendimento via chat.

    Pelo aplicativo o cliente WSP pode conferir o plano contratado e as últimas chamadas feitas no Suporte. E, se houver alguma dificuldade de acesso, o usuário pode ligar para o atendimento cujas informações de telefone e endereço estão no campo Contato.

Como baixar

O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS, para smartphones e tablets. Nesta página estão as principais informações do aplicativo e os links que direcionam para as lojas Apple Store e Google Play
No primeiro acesso é preciso usar o CPF nos dois campos: usuário e senha. Caso o acesso não seja imediato, o próximo passo é clicar no campo “Esqueci minha senha” para receber um novo código de acesso no e-mail cadastrado.

O aplicativo é feito exclusivamente para o cliente WSP. Com essa ferramenta renovada, a proposta é que não seja necessário gastar tempo indo à loja para resolver pendências ou buscar soluções.

Se você tiver algum problema com o app, ligue para o suporte: (93) 3512-0112