Facebook irá transmitir jogos da Libertadores 2019

Que a internet está dominando o mundo nós já sabemos, mas quando iriamos imaginar que os jogos da Libertadores um dia seriam transmitidos exclusivamente pelo Facebook?

Pois em 2019 isso será uma realidade! No Brasil a rede social comprou da CONMEBOL os direitos exclusivos para 27 jogos do campeonato. E além de ser o único a transmitir os jogos das quintas, os das terças também poderão ser assistidos pelo Facebook Watch.

O objetivo de acordo com o diretor comercial da Confederação Sul-Americana de Futebol é levar o esporte para todos os cantos da América do Sul, e o Facebook sendo o mais utilizado em toda extensão latina é o mais indicado.

A equipe da plataforma também está animada para essa novidade. “Estamos entusiasmados pelo Facebook Watch se tornar o novo lar para os jogos da competição pelos próximos quatro anos e queremos levar essa experiência para a maior audiência possível" disse o vice-presidente global de esportes e parcerias de mídia do Facebook. A parceria irá incluir também notícias, resumos dos jogos, destaques das partidas e conteúdos digitais especiais.